Qual a melhor agulha para Toxina Botulínica

Qual a melhor agulha para Toxina Botulínica

Veja por que a melhor agulha para aplicação de toxina botulínica é a MesoDerm® Slim 34G-8mm.

A aplicação da Toxina Botulínica do tipo-A é um procedimento amplamente utilizado para tratamentos estético a fim de amenizar rugas e linhas de expressão e promover rejuvenescimento. A escolha da agulha apropriada desempenha um papel fundamental na eficácia e segurança desse tratamento. Neste artigo, exploraremos a importância da seleção da agulha ideal. Bem como, apresentaremos a agulha MesoDerm Slim 34G-8mm da Alur Medical® como uma solução de destaque para a aplicação da Toxina Botulínica.

Por que a escolha da agulha é crucial?

A Toxina Botulínica do tipo-A é uma substância liofilizada em albumina humana. Obtida a partir do Clostridium Botulinum, uma bactéria anaeróbica. Ela inibe seletivamente a liberação de acetilcolina nos terminais nervosos periféricos colinérgicos. Como resultado existe uma paralisia muscular temporária. No entanto, os novos brotamentos axonais substituem as placas terminais bloqueadas, restaurando a funcionalidade muscular e tornando o efeito clínico temporário.

A Agulha MesoDerm Slim 34G-8mm da Alur Medical®

Uma das opções mais adequadas para a aplicação de Toxina Botulínica é a agulha MesoDerm Slim 34G-8mm da Alur Medical®. Esta agulha é ultrafina e possui um bisel trifacetado, tornando-a especialmente dedicada aos tratamentos intradérmicos. Suas características notáveis incluem:

  1. A MesoDerm Slim permite a realização de múltiplas injeções sem perder o fio, garantindo a precisão na administração da Toxina Botulínica.
  2. Durante o procedimento, essa agulha minimiza a dor e a ocorrência de hematomas, proporcionando maior conforto ao paciente.
  3. A utilização de apenas uma agulha ao longo de todo o procedimento não apenas economiza tempo, mas também pode contribuir para a fidelização do cliente. Pois torna o procedimento mais confortável e eficiente.

Por que não deve ser utilizado Agulha de Insulina

A agulha de insulina não é adequada para a aplicação de Toxina Botulínica, pois foi projetada apenas para uma única aplicação. Após isso tende a perder o fio, aumentando o risco de desconforto e hematomas.

A escolha da agulha adequada para a aplicação de Toxina Botulínica é de extrema importância para garantir a eficácia do procedimento e a satisfação do paciente.

Portanto, escolha a agulha MesoDerm Slim da Alur Medical® para aplicação da Toxina Botulínica. Você estará tomando a melhor decisão que promoverá resultados superiores e o bem-estar do paciente.

Aproveite para ler nosso artigo sobre Intradermoterapia: agulhas especiais e injetores múltiplos. E fique por dentro sobre tudo o que acontece no universo da estética.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Receba novidades e informações em primeira mão

Receba novidades e informações em primeira mão

logo alur medical
Alur Medical® LTDA

Fale conosco

Copyright © 2022 – alur.com.br. Todos os direitos reservados. Os preços, promoções, condições de pagamento, frete e produtos são válidos exclusivamente para compras realizadas via internet. Fotos meramente ilustrativas. Alur Medical Ltda. CNPJ: 28.716.179/0001-05 – Endereço: Rua Joaquim Pedro Soares, 959, Guarani – Novo Hamburgo – RS

ACESSO AO SISTEMA

Direitos Reservados da Alur: Todos os materiais contidos neste media kit estão protegidos por direitos autorais da Alur Medical®. Qualquer uso não autorizado ou reprodução sem permissão é estritamente proibido. Agradecemos a sua colaboração em respeitar esses direitos e promover os nossos produtos de maneira ética e legal.